quinta-feira, maio 17, 2007

Showzim


Então...sexta vai rolar esse show aqui em Salvador, é di gratis, e contamos com a presença de todos!!! =) Depois falo sobre as bandas, o evento, e outras coisas...mas agora acho legal meio que falar sobre como está sendo feito e talz...há um tempo a banda Nieu Dieu Nieu Maitre, está tentando marcar uma turnê nordestina, tava uma coisa bem incerta, pois cada dia ficavamos sabendo de uma data e nunca nenhuma certeza, até que enfim foi decidido uma , se não me engano o pessoal de Mossoró passou o contato para cá e decidimos trazer a banda para tocar aqui em Salvador, devido a falta de interesse de outros(o que não vem ao caso)...os meninos do coletivo Nossas Mãos e mais alguns amig@s se juntaram a este propósito! Em Salvador, estamos com uma grande dificuldade de locais para shows, tentarei explicar...temos espaços para show, porém não condizem com nossa situação financeira e estamos cansados de tomar quebrança, então o precisariamos financeiramente era pagar a passagem do pessoal da banda para Aracajú, como não somos muitos, mas uma quantidade legal de pessoa, deu para rachar isso de uma forma não pesada e a partir disso pronto correriamos atrás de um espaço para o show.

Tentamos achar algum local em que concordasse em ficar com a bilheteria total do evento, mas não achamos, enfim, pelo fato de não ser uma banda tão conhecida aqui e infelizmente os shows aqui não serem tão cheios, decidimos não enfrentar os riscos e fechamos com um barzinho daqui, o Nhô Caldos, como já disse...é um bar, sempre rola show lá mas não é um grande espaço, o espaço do público é o calçadão da velha boêmia do rio vermelho, já vi shows lá bem cheios, animados, enfim, talvez não fosse o que queriamos, mas amanhã estamos ansios@s para que dê tudo certo, seja beeeeem legal e todos se divirtam.

=)

Sobre as bandas, os eventos...tentamos fazer um evento extra musical, além das bandas, outras apresentações para o público interagir de também de sairmos da mesmice. Vai rolar Oficina de sabão, bem interessante só que demora um pouco, as meninas que ministrarão isso tentaram reduzir isso da melhor forma para que todos compreendam e aprendam direitinho!!!Também vai ter vídeos rolando durante o evento numva tv grandona atrás das bandas...heuehueheuehuehe...videos surpresas, quem for verás!!!!!Vai ter também palestra sobre a atual situação do Haiti, quem falará é o Gustavo da banda NDNM, enfim, vai ter outras coisas....e como já falaram...o que der deu ta ligado!?????

Enfim, vou falar um pouco das bandas e pronto, pq já falei demais......Orelha Seca vai abrir o show, a banda de Dorivas, em uma apresentação nada musical....hehehe, depois vai vir Buddy ravel direto de Marechal Rondon para o red River, vc é punk, mano!????Depois Capitalixo fastcore ultra rapido, banda já conhecida entre a gente com alguns clássicos como Não coma Mc Donalds, cover do discarga e muita animação, diferenciando um pouco, noss atração principal será a penultima banda, a Nieu Dieu Nieu Maitre fará sua 1ª apresentação em Salvador, eu ouvi a banda a uns 2 anos atrás, eles já tem algum tempinho tocando um hardcore 80's direto da Finlândiae com letras diretas e sem arrodeios!Hehehe!!Encerrando a grande noite, A Sangue frio, banda daqui já com um certo público e com um show bastante dançante, será uma apresentação bastante inusitada....fico por aqui e conto com a presença de tod@s vocês lá para conferirem de perto!!!!!!!!!

Até la!


Beijos no coração de vocês.


Post por alguém que nunca postou aqui :X

9 Comments:

At quinta-feira, maio 17, 2007 9:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Txt mto fdaaaaaaaaa!!!!!caraiuuuuuuuuuuuuu quase xoro!!!


:)



e quem escreveu?quem souber morre!

 
At sexta-feira, maio 18, 2007 3:35:00 AM, Anonymous Anônimo said...

hueauhaehuaehuae
foi dudu q escreveu foi?
?

aehioeahiaehioae
eu vou quebrar até o chão

 
At sexta-feira, maio 18, 2007 10:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

nem foi eu fiuskis...

 
At sexta-feira, maio 18, 2007 10:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

nem foi eu fiuskis...

 
At terça-feira, maio 22, 2007 8:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Apesar d não ter rolado tudo oq tinhamos conversado e escrito... foi o melhor show q já fui.. com diversão.. interação.. conteudo.. dança.. dores.. chocações.. show.. e muita musica.. q já vi.. fora q estavam todxs amigxs queridos presentes! o show foi nota dez.. e ao contrario doq muitos diziam.. o pessoal do nieu dieu nieu maitre é foda.. e eles ganharam alguns amigos aqui.. Sabado pra segunda nos veremos dnovo.. trocaremos material.. e por um bom tempo só nos comunicaremos por internet.. até sobrar dinheiro p/ nós ou p/ eles p/ podermos nos encontrar dnovo. beijos e abraços.. amo vocês todxs amigxs até os + nojentos e velhos precorcies(esqueci como escreve).

 
At quarta-feira, maio 23, 2007 9:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

o show foi foda e nao tenho do que reclamar, como sempre bem diferente do que imaginamos, mas nem por isso foi pior... amei o show, o pessoal do nieu dieu nieu maitre me conquistou, a galera é foda, muito gente boa... revi varios amigos, interagi com possiveis novos amigos.. e foi isso! a mil por hora, sempre procurando a morte!

 
At domingo, junho 24, 2007 12:43:00 PM, Blogger Unknown said...

rodrigo,
menino de deus,cadê a pergunta??!

(:

 
At terça-feira, outubro 28, 2008 12:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

foi foda
a um ano atrás?
kd nossa vontade?

 
At segunda-feira, junho 08, 2009 3:05:00 PM, Anonymous Dudu. said...

Nossa vontade continua onde sempre vai estar dentro de nossos corações, e quando rolar colocaremos nossas mãos e mentes para trabalhar e fazer algo legal. No mais a correria continua, todos os dias, até o fim.

 

Postar um comentário

<< Home