quarta-feira, janeiro 10, 2007

Quem sabe uma reunião regada a café, suco, açaí...


Estou querendo marcar uma reunião, para ver o que fazemos enquanto coletivo. A princípio sair do ostracismo, da verminagem e recomeçar a produzir e reproduzir, contra cultura, contra informação e atender às pessoas sacaneadas por nós, que fizeram pedidos e até hj nada!

Muitas coisas aconteceram, mas mesmo assim, merda da porra! Quem se considerar do coletivo por favor, apareça! E quem não se considera, faça o favor tb de passar a se considerar e aparecer por la, qnd confirmar... :)

Minha sugestão é no Anos Dourados na Barra, seria legal pela madrugada, depois ficamos andando e se divertindo, se alimentando de coisa coletiva. Olhem o blog, comentem, liguem mandem imeiu, se comuniquem... ja dizia Babau: "pq quem n se comunica pode ate se instrumbicar" (uma porra dessa ne?) eh por ai... "Chachaça mata e como ela mata ela quer me matar".

Grande Babau do Pandeiro.

(É Rodrigo postando...)

3 Comments:

At quinta-feira, janeiro 11, 2007 4:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

naummmmmmmmmmm anos dourados...carecas!!!!minha ica dourada ng ker!


eu prefiro açaí aki du imbuí é bem mais perto de minah casa eheheheheh


mas onde for essa desgraça eu vou...num tenhu nda melhor para fazer mermu.

e falando em produzir contracuktura...tou aaté cum um cd xeio de arkivos delss...prontinhu para produzir heehhehee


e por falar em sacanear...os caras de sp atéh hj esperam algo.


e por falar novamente em porduçõe e falta de responsabilidade, vamu lançar essa demo de capitalixo logo né!?

 
At quinta-feira, janeiro 11, 2007 5:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae...
eu vou! =p

 
At domingo, janeiro 14, 2007 11:45:00 AM, Anonymous Anônimo said...

to colado, produçoes, produçoes...

 

Postar um comentário

<< Home