segunda-feira, abril 30, 2007

Sou eu contra esse mundo hostiiil!!!




Evento Extra-Música Aberto ao Público Interessado

marcado 18hrs p/ o pessoal começar a chegar e:

- 19:00 - Abertura com a banda ORELHA SECA

- 19:15 - 1ª apresentação extra-musical

- 19:30 - 2ª banda: BUDDY RAVELLc/ sua apresent. extra-musical embutida

- 20:15 - 3ª banda: NIEU DIEU NIEU MAITRE c/ sua apresent. extra musical embutida
(Curitiba - Paraná)

- 21:00 - 4ª banda: CAPITALIXO c/ sua apresent. extra musical embutida

- 21:45 - 5ª banda: A SANGUE FRIO fechando a noite c/ possível surpresa
(Exibição de vídeos no decorrer do evento)


-------------------------------GRADE SUJEITA A ALTERAÇÕES-----------------------------


Há por nossa parte uma preocupação com o horário, tanto na iniciação do evento, como no final. No começodevido as pessoas que trabalham até o fim da tarde, nofim devido a possibilidade dos ônibus ficarem inacessíveis.Por isso começaremos as 19hrs EM PONTO, acreditem sepuderem), com o intuito de não terminar muito tarde.


Abraço meu povo!

4 Comments:

At segunda-feira, abril 30, 2007 1:40:00 PM, Blogger M. said...

minha pica

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 7:08:00 PM, Blogger boredcarla said...

rodrigo,
respondo a pergutna sim,com certeza.eu acabaei ficando muito tempo sem visitar o blog,q vcs demoravam um pouco pra atualizar,mas já que agora está mais constante vou voltar sempre.
se quiser, me manda por email (lacarlotita@hotmail.com)
e eu acho que dá rpa comentar no ansia2,porque a uns tempos Íris comentou.. óh: http://ansia2.blogspot.com
me manda a pergunta..bjusss

 
At terça-feira, maio 15, 2007 6:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

=)

 
At quinta-feira, maio 17, 2007 9:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eh amanha desgraça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home