segunda-feira, agosto 21, 2006

É o tal do cloro!


Coletivo Nossas Mãos & o selo Bode Records Apresentam:

A banda Punk de Portland(USA), Clorox Girls, estará pela primeira vez em turnê pelo Brasil nos meses de agosto e setembro, passando por Salvador. Eles preparam uma turnê de 13 shows por 7 estados, comemorando o lançamento "Discografia", uma compilação de todos seus lançamentos mais 2 músicas bônus. A banda é composta por: Justin Maurer (Guitarra e vocal); Clay Silva (Bateria) e Colin Grigson (baixo). Influenciados por Urinals, Red Cross, Lewd, Controllers, Angry Samoans, The Dickies, Venga Boys and Skye Sweetnam. Juntos com a Clorox Girls tocarão a PatoRocko e a The Honkers.

A Pato Rocko é uma banda também influenciada por Punk Rock, e pelo que chamam de Hardcore Melódico. Com algum tempo na ativa, a banda passou por algumas modificações na formação e lançou no ano de 2006 um registro intitulado como "Tortuosa Travessia Dubitável"; que segundo alguns críticos: "...mudanças perceptíveis são encontradas. Ao simples hardcore melódico de outrora, a banda parece ter absorvido influências de post-hardcore e rock'n roll".

A The Honkers é uma das maiores referências do rock 'n roll soteropolitano, não só pela qualidade das músicas, gravações e apresentações; mas principalmente pela imensa energia, espontaneismo e animação! Influenciada por Ska, Garage, Punk, Rockabilly, a banda já tocou em diversos estados e até fora do Brasil. O que falar mais da The Honkers? Um diferencial perante a mesmice das cenas roqueiras.

O evento está marcado para às 19 horas no Calypso Bar (Rio Vermelho), devido ao problema com o horário de quem tem de enfrentar o transporte público da cidade. Entrada à R$6, uma prova de que é possível fazer shows com bandas de fora a um preço acessível.


Num entendeu alguma porra? Gale-me... 8867-5197/8113-0470

nossasmaos@hotmail.com
Rua Itaperuna nº7, Itapoan
Salvador-Bahia 41620-450

Obrigado aos nosso broderis Alex e Fiuskis, pelos cartazes... ;)

1 Comments:

At segunda-feira, agosto 21, 2006 11:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Num é o tal do rock doido!

 

Postar um comentário

<< Home