segunda-feira, março 20, 2006

Construir (enquanto não destruímos)


Olá pessoas que visistam esse blog, vou fazer uma síntese do que aconteceu lá no carnaval revolução.
Bom, pra começar foi num colégio. O mais foda disso é que me senti como se estivesse numa escola livre, indo pra "aula" (que seriam os debates, palestras e oficinas) que (e se) quisesse, tendo comida (paga) na cantina - livre de exploração animal, bandas fodas na quadra, além de muito material alternativo e pessoas realmente (ao meu ver) buscando interagir com outras. Senti falta de zines e demos e menos preços em alguns materiais... mesmo assim foi muito foda e eu recomendo - se você que tá lendo tiver condição de juntar grana pra ir. Vendemos alguns materiais, trocamos e estamos com alguns planos de interação com pessoas de outros estados. Até breve!!

8 Comments:

At segunda-feira, março 20, 2006 10:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ano que vem nois vai junto miserê!

 
At segunda-feira, março 20, 2006 10:29:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eu num sou baraum naum pra fazer turismo hehehehheh zuera mó experiênci aboa dev ser...kem sabe qdo eu dexar de ser vagal e trabaiá eu num cole heheheheh

 
At segunda-feira, março 20, 2006 10:32:00 PM, Anonymous Anônimo said...

esse anonimus sou eu!!!

 
At sexta-feira, março 24, 2006 10:19:00 AM, Blogger boredcarla said...

o trampo de vcs é bacana.
agente queria fazer umas trocas c/ vcs. agente=nosso zine/distro!

 
At quarta-feira, março 29, 2006 7:33:00 PM, Blogger boredcarla said...

oi!
então,as trocas vão rolar sim, vc é o menino do gabolice que eu falei no msn? pq eu nao sei no nome dele, só um pedaço do email q eh pato...,enfim,eu falei com ele!valeu a atenção!

 
At quinta-feira, março 30, 2006 9:25:00 AM, Anonymous Anônimo said...

DUDU faça la o myspace, não to conseguindo fazer

 
At sexta-feira, março 31, 2006 10:09:00 AM, Blogger boredcarla said...

rodrigo,foi mal hehe, sou meio aérea msm. mas eu vou entrar no msn com certeza no fim de semana, pq agora to trabalhando (infelismente) consome meu tempo, e a noite so quero dormir!

 
At segunda-feira, abril 10, 2006 11:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

putz...em termo de mai ispaici eu sou um lixo...Rodrigo fdp faça logo um lá fi du cabrunco aNTES KI EU ME IRRITE!!

 

Postar um comentário

<< Home