sábado, junho 03, 2006

ZINES! huhuuul : -)


Quanto tempo de pariismo! Zines, vou falar de zines... e de líuras!

O coletivo tá meio parado mais uma vez [parado, parar > pariismo (;], as bandas tentando sobreviver, os shows cada vez mais vazios... mas nessa história toda, o que conto de bom é que ta rolando zines e projetos de zines - que sei que é quase a mesma coisa de um não-zine, mas pelo que to vendo, vaum entrar no papel - trocadilho safado. E eu não to conseguindo postar direito, porque to coçando o dedo aqui na casa de Pedro e tem gente falando comigo no msn, eu não consigo deixar as pessoas esperando. Eu to parecendo aqueles autores de livro que para o que tá falando pra fazer comentários bestas! Mas então, como eu dizia, tem zine na área. E um deles é mais pro lado dadaico da coisa. Tem um zine que tamos fazendo pra sair num próximo lançamento e algum material de Heróis de Nos Mesmos! Dudú tá querendo fazer um também, Kiki tava com um projeto com Matheus faz um tempão já, tomare que saia! Uma coisa realmente boa, seria uns zines com uma qualidade massa, porque infelizmente, pelo que costumo ver, as pessoas tem mais impulso pra fazer zines quando tão começando a lidar com umas idéias subsversivas, as vezes leio uns zines que não consigo achar nada interessante, aí quando a informação chega de forma mais aprofundada pressas pessoas (quando chegam), parece que é trocada pelo interesse de produzi-los. To meio embolado aqui, mas espero que esteja dando pra entender. E, além de tudo, estamos com uma produção de impressos muito pequena, mas parece que isso ja está se resolvendo, ou pelo menos se encaminhando! Sempre rola essas paradas no coletivo, costumam vir certas inovações, por enquanto é isso, conhecendo umas bandas legais, assistindo alguns documentários fodas e até então, apenas planejamentos... tenho que ir, q bom q alguém visita esse blog, ate mais!

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/06/354903.shtml

3 Comments:

At sexta-feira, junho 09, 2006 12:24:00 PM, Blogger boredcarla said...

rodrigo,depois vai no teu email que estou te mandando tudo certo pra minha compra,e agente acerta quantos zines eu mando pra pegar o de vcs tá?

;*****

xCarlax

 
At sábado, junho 10, 2006 10:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Por favor pessoal; separem uma copia de tudo que lançarem que dessa vez eu quero pegar nas maos de voces (ambiguamente falando)
Beijos e abraços!

 
At quarta-feira, junho 14, 2006 10:37:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda somos o Nossas Mãos!!!jiaajaiaijaijajajiaaaija



!
!
!
!00 :)

 

Postar um comentário

<< Home